segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vamos lutar...

EM DEFESA DO BRASIL... A LUTA É NOSSA

A responsabilidade é nossa: de cada cidadão.

Upaon-Açu, 12 de junho de 2017

Hélcio Silva

HS
Estamos passando por grandes dificuldades e ainda por passar, se não lutarmos!... O silêncio não resolve; só a luta que vem da garganta aos gritos de liberdade, do escrito de nossas ideias livres, das nossas firmes posições e da participação de cada cidadão - e de todos os cidadãos - é que poderemos ter um Brasil mais justo que ofereça um futuro de paz, trabalho, educação, desenvolvimento para esta e para as próximas gerações.

Não devemos permitir que ladrões e corruptos continuem no comando na Nação. É tempo de cada cidadão assumir, com independência e liberdade, a sua responsabilidade com o futuro da Pátria. Para isso, precisamos começar usando o nosso direito livre de votar conscientemente sem as amarras dos cretinos que usam o dinheiro sujo para comprar eleições.

São 14 milhões de brasileiros desempregados! Não sei de quantos – talvez milhões sem escola e sem assistência da Saúde Pública -..., povoando o País!... Quanta desigualdade social!!!

Enquanto isso, quantos ficaram ricos com o produto do roubo?

Democraticamente, vamos impedir que eles acabem com o Brasil...

O povo unido, por uma causa justa, lutando pelo progresso, em nome da liberdade, nenhuma força o derrotará!... Que Deus nos abençoe e nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca