sábado, 19 de agosto de 2017

A mentira é o diabo, a verdade é a luz


Crônica do amanhecer

Hélcio Silva

(19 /08 / 2017)

Não sou juiz para julgar quem é o diabo. Só o povo poderá fazer o devido julgamento em 2018... E é uma tarefa difícil, quando a obra julgada parece em pecado constante...

O grupo do Sarney - cacique com mais de 50 anos de praça - detona o povo dinista, do governador Flávio. Usa, para isso, seu poderoso arsenal de comunicação... São ataques poderosos!

Mas o grupo de Flávio não deixa por menos. Os dinistas, com seus pelotões de brigadas, usam seus blogs bem alinhados - e até a Rádio Timbira, que é do Estado e não do Governo - com torpedos diários de porradas pra cima da sarneyzada... É a guerra!

No final da batalha conhecida como “Sermão aos Peixes”, guerra deflagrada no inicio de 2015, os flavistas destruíram, no confronto de 2016, a resistência de Coroatá, conhecida como “Quartel do Trator”.  Neste duelo, como saldo de guerra, o general Ricardo terminou por internar-se no Hospital do Silêncio.

O fim do império ricardista em Coraatá deixou pedaços de muradistas pra tudo de quanto é de cantos ou encantos que podeis imaginar...

Sim, encantos!... Os muradistas morreram encantados!

Assim está a guerra entre o flavismo e o sarneyismo, aqui no Maranhão.

E, agora, o Flávio aliou-se ao general Ciro que, ontem, em sua maluquice, durante a Semana do Economista, pregou a multiplicação dos Flávios pelo Brasil... "Ki" loucura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca