sexta-feira, 18 de maio de 2018

MEU DIÁRIO

(18 / 05 / 2018)



A VOLTA DE DIRCEU AO CÁRCERE...

Não vai ter doçura! A situação do PT é de falência política... Lula preso, cumprindo pena por corrupção, e Zé Dirceu de volta ao cárcere!... E o PT tinha tudo para mudar o Brasil.

DO AUGE Á DERROCADA...

Meu blog foi um dos primeiros a divulgar que Dirceu volta à cadeia, e a justiça manda prendê-lo neste seu retorno definitiva para a prisão. Dirceu cumpriu um papel importante neste projeto longo do PT no Poder, coisa que seria programado para 30 anos; mas o papo furou e o milho caiu!... Zé Dirceu - o Homem-Forte de Lula - novamente a caminho da prisão!!!

NO MARANHÃO...

Quando Zé Dirceu vinha ao Maranhão, como comandante-chefe de uma esquerda forte e capaz de mudar os rumos políticos do Brasil, representava para os jovens esquerdistas do nosso Estado uma esperança viva, até muito mais importante que o Lula!... Quem no Maranhão – da jovem esquerda – não gostaria de olhar ou ser olhado pelo Zé?... Só o olhar do Zé já assanhava o brilho do ideal daquele jovem... ou jovens!

O ZÉ ERA UM IDEAL...

Faço uma pausa para retornar ao passado!...
Vejo jovens amarrados na esperança de um PT mudando o Brasil, sem corrupção, sem mensalão, sem petrolão... Apenas a Esperança que estava por chegar, principalmente na força do ideal do Zé...

SEM OS CORONÉIS DO MAL...

Inimaginável!!! Jamais poderia alguém imaginar – naquela época – um PT, de Lula e Dirceu, aliado aos nojentos coronéis do mal...

AS DESIGUALDADES SOCIAIS...

A luta era principalmente contra as desigualdades sociais, contra as injustiças... O PT desejava um país justo! Socialmente justo!

A TOUCA CAIU...

Lula assumiu como um forte nordestino que salvaria o Brasil... Engano!...
O jogo do Poder o enganou, fascinando-o!...
Cercado pelas gentilezas dos coronéis, o nordestino, escolhido para salvar o Brasil, entregou-se à ilusão do Poder... Triste fim!... O Lula está na cadeia... O projeto do PT morreu!... A touca caiu!... O turbante da esperança era falso!

O ABRAÇO NA CADEIA...

Presos, condenados – possivelmente, um dia – no mesmo quadrado de um presídio, eles se abraçarão e farão uma profunda reflexão... É a vida!

ENCERRAMENTO...

Encerro aqui o Meu Diário de hoje...
È muito triste o que escrevi...
Amanhã eu volto com outro Diário...
Bom Dia meus amigos e minhas amigas...
A vida continua...
Até mais ver!
O Brasil é nosso!
Continua nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca