domingo, 22 de julho de 2018

Os evangélicos em campanha... Deixaram a Igreja de Cristo?


Hélcio Silva 

(22 / 07 / 2018)

Eu também sei voar!

Eu tenho uma amiga, querida do coração, lá da saudosa Curitiba, uma guerreira de luta!... É Ana Paula Cozzolino...
Hoje ela colocou em sua página no face: “Antes de você tirar o meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”
E aí eu descobri: Os guerreiros sabem voar!
Pois é!... Eu também sei voar.
Hoje pela manhã dei a primeira revoada, olhando do alto as bobagens que o Flávio Dino escreveu no twitter...
Voando, eu ria às gargalhadas, pra valer!... Deixei os campos do Twitter e segui para Caxias – a querida Princesa do Sertão - onde estaria havendo um comércio de compra e venda de apoio político...
Deixei Caxias e fiz outro voo até Brasília, e vi uma notícia do Correio Braziliense de que “Partidos buscam nomes ligados a líderes evangélicos para turbinar campanha.”
E por que fui a Brasília para saber dessa novidade?
Não precisava! No Brasil inteiro tem evangélicos deixando a Igreja de Cristo para fazer política...  E aqui no Maranhão tem até os "capelães" do governador...
Se quiserem me prender pelos ditos que disse, eu voo para Aruanda... Lá ninguém me encontrará!
Passem bem todos os homens da política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca