sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Aumento de 60% nos salários dos vereadores

Crônica do amanhecer

Saudades de Cristina


Hélcio Silva

(13/12/2019

Acordei bem cedo: madruguei!...

A madrugada estava indo embora, deixando saudades no meu peito, neste dia lindo que estava amanhecendo, neste 13 de dezembro... 

Saudades de Cristina, uma antiga namorada da adolescência, onde os amores ocorriam com muita paixão, aqui em São Luís.

Lembro como se o ontem fosse ainda hoje, quando do nosso primeiro encontro – Eu e Cristina - na praça de Santo Antônio...

Ah!!!! Que saudade!!!... Faz tempo, mais de meio século que não vejo a Cristina... O tempo se foi... e eu fiquei perdido no tempo!

Mas acordei!... Acordei... Uma acordada ainda com sono! Mas acordei!

13 de dezembro de 2019!!!... Hoje... Vou ao face e encontro minha querida amiga Ana Paula Cozzolino, professora em Curitiba - guerreira de luta - protestando contra o aumento (bem aumentado) no salário dos vereadores de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba...

E vejo a notícia!!! Barbaridade contra o povo. O povo paga a conta...

Resumo o fato em notícia do dia...

Câmara de Araucária aprova aumento de 60% nos salários dos vereadores

Reajuste foi aprovado por oito votos a um. A remuneração mensal dos vereadores vai aumentar de R$ 5.992 para R$ 9.584,45.

A Câmara Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, aprovou um aumentão de 60% nos salários dos vereadores da cidade.

Koisa de capeta, dos tempos de cabra da peste!

Repito a dose em texto abaixo, para gravação eterna!

Com a proposta, a remuneração dos vereadores de Araucária passará dos atuais R$ 5.992 para R$ 9.584,45. O novo salário passa a valer a partir da próxima legislatura, em 2021.

Ki aumentão - Tem dedo do capeta!

O projeto de lei prevê ainda que os salários devem ser reajustados de acordo com o mesmo índice que for concedido ao funcionalismo público municipal, e devem ter como limite a correção da inflação dos meses anteriores.

Ki koisa!!! E eles ainda se acham defensores do povo...

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Vou sair por aí – voar pelas linhas do infinito – à procura da Cristina...Ah, se eu te encontro!

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca