quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Bolsonaro derrete, por Hélcio Silva

Bolsonaro derrete

Hélcio Silva

(19 / 08 / 2021)

Há dias que não sei quais dias são...

Hoje, pensei ser terça, mas é quinta.

Assim é a política de hoje, uma loucura, de loucos lutando pelo poder, e tudo fazem buscando seus objetivos, geralmente pelas estradas da insensatez.

Ainda não estamos no ano eleitoral e as pesquisas já aparecem aos olhos de todos com indicações falsas ou verdadeiras, iludindo o povo brasileiro.

Bolsonaro derrete, Lula sobe: as pesquisas também fazem a guerra.

Hoje, a Joice apareceu, sem os hematomas da última guerra!...

E deu o seu bom dia das sacadas do twitter:

“Bom dia! Derrete Bolsonaro!!! 64% reprovam o governo do doidivanas. Nesse ritmo, até o começo do ano que vem a aprovação estará em 1 dígito. Vá em frente Bolsonaro, direto para derrota…e no 1o turno, talkei?” -  (Joice Hasselmann – deputada federal)

E assim a guerra continua. A Joice era aliada de jair. Por que não é mais?

E o Lula caminha livre, porém, carregando na sacola pecados do Mensalão e do Petrolão e, ainda, arrastando os pecados do Zé Dirceu.

Até quando, meu Brasil?

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca