Estou cansado, mas vou trabalha
Hélcio Silva
(20 / 08 / 2021)
Mesmo cansado, vou trabalhar. Meu trabalho é escrever e ler..., e também ver!
E fico maluco de raiva vendo tanta bajulação em torno de Lula.
Essa gente precisa conhecer a realidade brasileira, conhecer, sem paixão, o
quanto a Nação foi vítima de um terror chamado corrupção. Quantos milhões de
desempregados, vítimas da corrupção? Quanto foi desviado do BNDES? Da
Petrobras?
O Brasil precisa de líderes, não de corruptos.
O corrupto é chefe da corrupção, não líder de um povo.
Meu nome é Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.