sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Estou cansado, mas vou trabalhar - por Hélcio Silva

Estou cansado, mas vou trabalha 

Hélcio Silva

(20 / 08 / 2021)

Mesmo cansado, vou trabalhar. Meu trabalho é escrever e ler..., e também ver!

E fico maluco de raiva vendo tanta bajulação em torno de Lula. Essa gente precisa conhecer a realidade brasileira, conhecer, sem paixão, o quanto a Nação foi vítima de um terror chamado corrupção. Quantos milhões de desempregados, vítimas da corrupção? Quanto foi desviado do BNDES? Da Petrobras?

O Brasil precisa de líderes, não de corruptos.

O corrupto é chefe da corrupção, não líder de um povo.

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca