Governo Bolsonaro: fuxicos e obras
Hélcio Silva
(21 / 08 / 2021)
Não vivo procurando apenas as encrencas que envolvem o Governo Bolsonaro, nem os fuxicos criados por ele mesmo...
Vou fazer busca pelos ministérios do governo.
Parei no Ministro do Desenvolvimento Regional do governo
federal... Vi o Rogério Marinho, titular da pasta...
E vi o que ele escreveu nas páginas do twitter:
“Nós temos um déficit habitacional em torno de 5,9 milhões
de famílias no Brasil. Nesses pouco mais de dois anos e 8 meses, o governo Jair
Bolsonaro entregou mais de um milhão de moradias. O Residencial Manacás é umas
centenas de residenciais que foram retomados por nossa gestão”, diz o Ministro
Rogério Marinho.
Sobre irrigação, o Ministro escreveu:
“O Projeto de Irrigação do Baixio do Irecê é o maior do
Brasil e vai levar oportunidades para à população do Médio São Francisco, na
Bahia. O projeto tem potencial para gerar mais de 180 mil empregos e para o
governo Jair Bolsonaro essa é uma missão muito importante”.
E sobre o Metrô de Fortaleza, vi o texto do Ministro...,
afirmando:
“Vistoriamos a obra da linha leste do Metrô de Fortaleza,
ação prioritária para o governo Jair Bolsonaro Bolsonaro. Estamos investindo R$
660 milhões, dos quais R$ 116 já foram liberados. Há ainda financiamento do
BNDES de R$ 1 bilhão e contrapartida do estado de R$ 198 milhões”...
E o Ministro continuou ainda sobre o Metrô de Fortleza...
“A linha leste vai adicionar 7,5 km à malha do Metrô de
Fortaleza, atendendo 150 mil pessoas por dia. Obras como essa, que melhoram as
cidades e a vida das pessoas, são prioridade para o governo Jair Bolsonaro”.
Nessa primeira investida como repórter do blog, não vi
fuxico, encrenca e nem disse me disse.
É a vantagem de quando o presidente não se faz presente...
Eu sou Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.