Foi hoje..., depois do almoço - Rádio Jovem Pan
Algumas coisas sobre o que pensa o Ciro, candidato à presidência da República:
*********
Fui governador e não morei em palácio. Fui ministro e não usei cartão corporativo. A política não é e nunca será meu meio de vida pra ganhar dinheiro, como é de muitos. Estou na política com a única razão de mudar a vida do nosso povo.
*********
Chega de passar pano pra corrupto de estimação. Chega de denunciar os erros de um e ignorar ou relativizar os erros de outro. É urgente a necessidade de correção e moralidade na cadeira da presidência.
*********
Ciro faz um breve resumo da história política brasileira e afirma: “pra mim a política não é meio de vida e eu só quero ser presidente se for para mudar a história do Brasil”.
**********·
Outro dado: 50 milhões de brasileiros estão indo pra velhice sem nenhuma cobertura previdenciária. Se eu tiver a honra de ser presidente, vamos resolver juntos e com seriedade esses grandes problemas.
*********
Eu sou o único candidato que está propondo uma mudança no modelo econômico e no modelo de governança política. O atual modelo está gerando desastres: 70 de cada 100 brasileiros estão no desalento, desempregados ou na informalidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.