terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Poder Judiciário do Maranhão

TJMA realiza sessão de abertura do Ano Judiciário 2023

24/01/2023

Ascom/TJMA


A solenidade tem início às 9h na Sala das Sessões Plenárias - foto/divulgação: Ribamar Pinheiro

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizam nesta quarta-feira (25), a sessão de abertura do Ano Judiciário de 2023, conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Paulo Velten, a partir das 9h.

A solenidade contará  com a presença de diversas autoridades, entre elas, já confirmadas do governador do Estado, Carlos Brandão; do procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau; do presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva; do prefeito de São Luís, Eduardo Braide e do Superintendente Jurídico Institucional do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, representando o Presidente do TJMG.

Após esse momento de abertura, o Órgão Especial deverá julgar na sessão jurisdicional, quatro processos, conforme a pauta da sessão. Na pauta da sessão administrativa extraordinária do Órgão Especial, três processos e na pauta complementar da sessão administrativa extraordinária, três processos.

A sessão plenária do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://site.tjma.jus.br/asscom).

SESSÃO VIRTUAL

Sessão Virtual do Órgão Especial deverá julgar 25 processos, com início às 15h desta quarta-feira (25), e término às 14h59 do dia 1º de fevereiro ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

AVISO DE PAUTA

O que: TJMA realiza sessão de abertura do Ano Judiciário 2023

Quando: Dia 25/01 (quarta-feira), às 9h

Onde: Sala das Sessões Plenárias do TJMA (Prédio-sede)

Agência TJMA de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca