*****
O CRIME ESTÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL.
Página do X - antigo twitter
Genaral Paulo Chagas
*****
A violência, consequência das lutas entre as facções do narcotráfico e dos criminosos nas ruas, atingiu números que nos colocam entre os países mais violentos do mundo.
À violência se soma a corrupção para tornar-se uma marca brasileira.
As estatísticas são eloquentes.
Estamos mal qualificados nos registros internacionais pela violência e corrupção.
Não será com cerimônia e falsa compreensão que nós, os cidadãos de bem, teremos recuperada a nossa liberdade civil. Somos hoje prisioneiros em nossos apartamentos (quem se arrisca a morar em casa nas grandes cidades?) e em carros blindados. E de tanto ver repetida as agressões à nossa liberdade de ir, vir, e morar, já perdemos a sensibilidade e não nos rebelamos contra a violência ao nosso redor.
Não fosse a nossa lamentável adaptação às ameaças à nossa segurança e não votaríamos nos candidatos que colocam os direitos dos criminosos à frente dos nossos.
Negar o votos aos partidos políticos que protegem os criminosos nada tem de maldade com os bandidos, mas simplesmente de dar tratamento adequado ao crime.
Há que se ter em conta que a segurança pessoal é o melhor indicador do nível de civilidade de um país. É um direito fundamental, que se contrapõe ao uso da força.
(Jorge Wilson Simeira Jacob)
É isso aí, gente!... Lamentavel...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.