domingo, 3 de março de 2013

Domingo de Toninho, Lula e Edivaldão

PMDB não dá murro em ponta de faca

Esse é o deputadoToninho
Tudo que o PMDB amarra é bem amarrado. Não puxa nó cego, joga laço. Da intriga com o PSB, o partido de Renan e Sarney acabou tirando mais proveito e vai ficar mesmo com o Ministério dos Transportes..., é o que dizem! O nome indicado seria o deputado Toninho Andrade, do PMDB de Minas, para agradar os mineiros, que estariam articulando uma rebelião.

Você não vai com o Eduardo.., Não!




A Lula está sempre apreensivo, depois que soube da pré-candidatura de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, à sucessão de Dilma. Tem gente dizendo que ele não pode ver uma liderança política nacional, que vai logo afimando: - "Você não vai com o Eduardo... Não!... Não vai abandonar a gente!"

O Petrônio Portela de Holanda Junior...


Só joga na certeza... Esse é o Edivaldão
O governo de Holanda Junior, em São Luís - onde ele é prefeito -, não tem planejamento. Ele administra no improviso, como todos os prefeitos anteriores. Mas não se pode negar que o Holanda Junior organiza muito bem as táticas de guerra contra o Castelo (prefeito anterior). Tá deixando o Castelo atazanado... Porém, há algumas conversas de que tudo vem da cabeça e orientação do pai - o general Holanda Braga. Segundo intriga de línguas falantes, o Holandão tem sido o verdadeiro Petrônio Portela do governo:- "fala macio, mas pega duro no adversário, e desliza sorrindo, a cada choro do João..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca