quarta-feira, 13 de março de 2013

Enganaram o povo? Será?... Não!...

Onde está a desoneração?




Alô povo!... Tá tudo mais caro... A cesta básica continua pesada... Duvida?... Vai lá no supermercado, na feira, no sacolão... Depois vão dizer que a gente tá criando caso... Mas eu pergunto: onde está a desoneração?...
Ué... Vamos esperar mais um pouco - quem sabe!..., os preços começam a cair...

Quanto custa essa cesta do povo?... Esse peixe?




Estão lembrado? Foi uma festa!... Um entusiasmo!
O Governo anunciou a tal desoneração dos produtos da cesta básica e os preços cairiam... O arroz, o açucar, a carne, o peixe e outras coisas ficariam mais barato...
"Ki" "qui" nada!... Tá tudo do mesmo preço, e tem "coisa" que ficou com preço bem mais alto...
Fui ao supermercado hoje e comprei o arroz com preço mais salgado... Nada desonerado!...
Mas não pensem que só eu estou reclamando. Há uma matéria no UOL - coisa da Folha - assinada pelo jornalista Leonardo Rodrigues, com o título:

- Após desoneração, preços da cesta básica sobem em vez de caírem...-

E aí eu fico pensando: Por que estão enganando o povo?...
PT, saudações!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca