domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sem a semente da pimenta não nasce a pimenteira, sem a pimenteira não nasce a pimenta

Ainda o caso de Luís vice de Luís


Uma pimenteira

Este é um ditado que me vem à minha cabeça agora, tudo resultado do que saiu na coluna do jornalista Jersan Araújo, publicada no meu blog. O que escreveu o Jersan? Escreveu lembrando que o prefeito em exercício de São Bento - Isaac Filho - sugeriu para vice de Luís Fernando um filho da baixada, região abandonada por todos os governos.
No meu blog, perguntei: Por que não o Luís na vice do Luís?... Na matéria, sugerir que Luís Figueiredo poderia ser este nome para vice.
Em sua coluna, Jersan indica, em suas sábias linhas, que o filho da baixada sugerido pelo prefeito Isaac Filho poderia ser vice de Luís Fernando, ou de outro candidato; nesta caso, colocando o interesse do povo acima dos interesses partidárias...
Como eu escrevi na minha matéria, a proposta estaria acima  dos interesses partidários e das picuinhas dos sericoras... Que diabos são essas sericoras?... Isso é outro assunto...
Pois bem. Leio agora um texto de Jailson Mendes no face, assim: "inclusive não só para ser candidato a vice de Luís Fernando, pode ser também do Flávio Dino, que lidera todas as pesquisas".
O certo é que o nome do Luís Figueiredo está fazendo arder o noticiário. principalmente na baixada...
Como no título da matéria - "Sem a semente da pimenta não nasce a pimenteira, sem a pimenteira não nasce a pimenta" - é muita pimenta nesse caldo!
Política é como uma boa peixada, só é boa com muita pimenta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca