segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dois veículos foram incendiados em pátio de concessionária em São Luís

De O Imparcial




Uma loja de veículos localizada na Avenida dos Africanos, em São Luís, também foi alvo de vândalos que incendiaram dois veículos no pátio principal. Homens não identificados jogaram combustível em duas caminhonetes que ficaram totalmente queimadas. Policiais do Corpo de Bombeiros no local para apagar qualquer vestígio de fogo. Não há feridos.

Durante a madrugada, foram incendiados também automóveis em uma garagem da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), próximo ao 3º Distrito Policial (DP) do Radional.
Ontem a noite (21) um ônibus foi incendiado, por volta das 21h, na rua Jerônimo Viveiro, próximo ao ponto final dos ônibus do bairro da Alemanha, em São Luís.


De acordo com moradores, o ônibus estava fretado para os brincantes do Boi da Alemanha, que se apresentavam no bairro. O automóvel estava estacionado, quando alguns jovens chegaram e o incendiaram.
Atentado a empresa de ônibus

Durante a madrugada, por volta de 1h, a empresa de ônibus Gonçalves localizada, no bairro do Anil, também sofreu um atentado. Segundo informações do Presidente do Sindicato dos Rodoviários, Gilson Coimbra, os criminosos pularam pelo fundo da garagem e atearam fogo em três veículos que estavam na garagem.  Não se sabe quantas pessoas participaram do ato.

Sobre a possibilidade de uma nova paralisação da frota de ônibus, Gilson Coimbra afirmou que ainda não tem nada confirmado, será realizada uma reunião, nesta manhã (22), com o sindicato e os trabalhadores para decidirem se a circulação dos ônibus continua.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca