terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo"

Desde ontem a frase rola pela cidade e caminha pelo mundo. Ela fala como se não fosse a principal responsável pela falta de segurança no Estado...

Releio hoje as páginas do jornal "O Imparcial".

Vejo e reflito! A frase da governadora Roseana foi dita em um evento da Distribuidora Psiu... Psiu! Ela vai falar! Já falou!...

Volto ao "Imparcial" e revejo a foto, com a manchetinha, sob os olhares de todos..., e do Psiu!... 





A governadora participou nesta manhã (foi ontem) de um evento na sede da distribuidora Psiu...

O Psiu em moldura... Ela à frente, discursando!...

E agora, em letras mais graúdas, leio toda a notícia do jornal, em seu portal:

“Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo”. A frase é da governadora Roseana Sarney, em um evento que acontece hoje (22) pela manhã, para celebrar 15 anos da distribuidora Psiu e lançar nova linha de produtos da marca. Diante de uma plateia repleta de secretários de estado, empresários e jornalistas, a governadora fez um discurso forte.

“Nós vamos entregar quatro penitenciárias de segurança máxima. E eles estão causando essa balbúrdia toda porque eles não querem ir para o presídio de segurança máxima ”, revelou.

A balbúrdia, a qual a governadora se refere, é a onda de atentados que São Luís enfrenta desde o último sábado (20). Em três dias, 17 veículos foram queimados em vários pontos da cidade. De acordo com a Polícia Militar, 16 pessoas foram presas suspeitas de participar dos ataques. Segundo as investigações, as ordens para os atentados partiram de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca