sábado, 11 de outubro de 2014

FHC diz que Lula mentiu




“O PT fica querendo fazer demagogia, querendo nos jogar contra o povo, dizendo que eu disse isso ou aquilo. O Lula mentiu. Eu não falei do Nordeste ou de nordestino. Nunca falei nada disso”, diz FHC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca