Deu na coluna do Cládio Humberto
O
PSDB acompanha o escândalo de corrupção envolvendo um aliado do PT: o cantor
Frank Aguiar (PMDB), vice do petista Luiz Marinho, prefeito de S. Bernardo e
coordenador da campanha de Dilma em São Paulo. É acusado pela Polícia Civil de
receber propina de um traficante internacional, Jailson Lopes de Souza, o
“Jabá”, para lavagem de dinheiro. Sua prisão pode ser decretada a qualquer
momento.
Um luxo só
Frank
Aguiar confirmou ter “comprado” do traficante uma casa de 949 metros² em São
Bernardo. A polícia acredita em lavagem de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.