segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quem vai fazer oposição a Dino?


Ricardo pode não esperar


















É cedo! Prudência é a ordem...
Nem tanto assim!
Quem leu o último recado de Ricardo Murad em sua página no face sabe que ele não engoliu a derrota. 
Fez um bilhetinho para Dilma e Lula, postado desde sábado no face, cobrando a presença da candidata ao Maranhão...
Fazendo uma intriga, deixou nas entrelinhas um petardo contra Dino, afirmando: 

"...e não vir ao Maranhão, pode representar a nossa derrota, pelo inevitável crescimento de Aécio por conta da posição absurda do governador eleito.
A neutralidade dele só beneficia o tucano.
Três anos como presidente da Embratur, nomeado pela presidente Dilma, e a neutralidade dela em relação a eleição estadual, não merecia dele essa atitude reprovável."

Pelo visto, Riccardo não vai esperar pela prudência, e deve iniciar uma bateria de críticas ao novo governador antes mesmo da posse, dependendo do resultado da eleição presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca