sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Para 83,5% dos brasileiros, Dilma sabia do petrolão

Ele sabia!...


Eu sempre achei que Dilma e Lula sabiam de tudo. E Lula sabia até do Mensalão. É só o leitor rever os fatos e as afirmativas do ex-deputado Roberto Jefferson... O povo - em sua grande maioria - acredita que Lula e Dilma tinham conhecimento do Petrolão... Por isso, vejam a notícia publicada na Veja da última segunda-feira:

Para 83,5% dos brasileiros, Dilma sabia do petrolão

Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas revelou que, na opinião de 83,5% dos brasileiros, a presidente Dilma Rousseff tinha conhecimento dos esquemas de corrupção na Petrobras. Em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o porcentual é quase idêntico: 84,2%. As informações foram divulgadas em reportagem da revista Veja na última segunda-feira (31).
Para 75,7% dos entrevistados, Dilma deveria pedir desculpas pelos escândalos. E 83,2% afirmaram que não votariam mais nos políticos investigados no caso.
A pesquisa revelou também que os brasileiros estão bem informados sobre o escândalo. Mais de 93% dos entrevistados relataram conhecero andament o da operação Lava Jato.
Outro ponto destacado pelo levamentamento mostra que a maioria dos brasileiros – 71,5% – consideram positivas as investigações sobre a Lava Jato.
Os entrevistados relataram também que creem que ainda faltam desdobramentos a serem revelados. Para 47,2% dos pesquisados, a Lava Jato demonstrou que há muita corrupção que não será apurada e nem trazida a público; outros 45,9% acreditam que há ainda muita corrupção que será apurada e trazida ao conhecimento geral.
Outro dado ‘pessimista’ da pesquisa diz respeito à interferência do governo nas investigações da Lava Jato: somente 32% acham que o governo não tem capacidade de interferir nas negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca