segunda-feira, 20 de março de 2017

OS OPORTUNISTAS DE SEMPRE: O BRASIL NÃO PRECISA DELES

Por Hélcio Silva

Temer promete acelerar auditoria na carne e leva embaixadores para churrascaria...


Dois dias depois de virem à tona as denúncias defraude na carne brasileira, o presidente Michel Temer convidou embaixadores e representantes de países compradores do produto a irem a uma churrascaria em Brasília no início da noite, como prova de que o produto é seguro.

"Eles que peçam a Deus para eu não ser candidato", diz Lula...


"Eu nem sei se estarei vivo para ser candidato em 2018, mas eu sei que eles querem evitar que eu seja candidato. Eles que peçam a Deus para eu não ser candidato. Porque, se eu for, é para ganhar a eleição nesse país", disse Lula, diante de cerca de 20 mil pessoas que lotaram a praça central de Monteiro, município de 33 mil habitantes no sertão da Paraíba, a 305 km de João Pessoa.



Resultado de imagem para Eles quebraram o Brasil - dilma lula e temer

Temer foi vice de Dilma... Lula começou a quebradeira e o Mensalão foi durante o seu governo... E o PMDB era sócio do PT... O Brasil foi vítima dos governos Lula / Dilma / Temer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca