sábado, 23 de fevereiro de 2019

Estudos científicos trazem teorias sobre a reencarnação humana

Fonte e texto - Rádio Boa Nova


O Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, interessou-se pela questão da Reencarnação. As respostas lúcidas dos Espíritos de Luz se encontram em O livro dos Espíritos.

E no mundo científico o Dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, especialista em medicina regenerativa, que no passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção, no livro “O biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” causou impacto na Internet, por conter uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre.

O autor desta publicação defende a teoria de que a vida prossegue além da morte do corpo físico.

Lanza também acredita que múltiplos universos podem existir simultaneamente. Em um universo o corpo pode estar morto e em outro continua a existir, absorvendo consciência que migraram para este universo.

A consciência quântica explica coisas como experiências de quase morte, projeção astral, experiências fora do corpo e até mesmo a reencarnação sem a necessidade de recorrer a ideologia religiosa.

A energia de sua consciência potencialmente é reciclada de volta em um corpo diferente em algum momento e nesse meio tempo ela existe fora do corpo físico em algum outro nível de realidade e possivelmente, em outro universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca