segunda-feira, 13 de julho de 2020

Meu Bom Dia da Segunda

Acordei!!!

Meu Bom Dia da segunda

Hélcio Silva

(13 / 07 / 2020


Fui acordado pelo gorjeado do sabiá!

Acho que era o sabiá que gorjeava bem aqui /

Já janela do lado de cá!

Mas o que estou realmente pensando é na eleição...

Quem vai ganhar?

Acho difícil o Greca ganhar em Curitiba...

Em São Luís, o Rubens, do PC do B, mesmo carregado pelo Flávio e pelo Márcio Jerry, tem muitas dificuldades: o Eduardo Braide caminha mais tranquilo!

Em São João Batista, a disputa fica entre João Dominici, Mecinho e Carlos Figueiredo... Aparecem, também, a Mayara e Tonho...

Pois é! O Tonho apareceu anunciando que vai fazer tudo bem diferente: O Tonho pensa que vai ganhar!

Em Coroatá, o Amovelar Filho está assustado com o crescimento da candidatura de Ricardo...

Em Itapecuru, Benedito Coroba está na luta...

Tudo na espera do tempo...

E o tempo está chegando...

Vamos acompanhar!

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca