terça-feira, 27 de abril de 2021

Zé Reinaldo no Porto

O Zé saiu da geladeira!

“Tudo é um jogo de interesses deles e para eles...

Nada disso de que foi anunciado para formular novos investimentos para o Porto do Itaqui...São as mentirinhas políticas do nosso tempo...

O Zé, por decisão do Flávio, foi para o castigo da geladeira... e agora vai para o banho de sol às margens do Porto...

Assim é a política...” (HS)

Governador Flávio Dino anuncia Zé Reinaldo como diretor do Porto do Itaqui

Governador Flávio Dino destacou a experiência de Zé Reinaldo para a formulação de projetos para novos investimentos no Porto do Itaqui

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta segunda-feira (26) que o ex-governador Zé Reinaldo fará parte da gestão estadual. Ele assumirá o cargo de diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui.

“Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, Zé Reinaldo vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, comentou o governador.

Graduado em engenharia civil, Zé Reinaldo foi ministro dos Transportes entre 1986 e 1990, governador do Maranhão entre 2002 e 2006, além de ter tido dois mandatos como deputado federal.

“Eu agradeço muito o convite do governador, me honra muito, e isso me possibilita trabalhar de novo para o desenvolvimento do Maranhão junto com o governador Flávio Dino, que vem fazendo um trabalho extraordinário”, comentou o agora diretor do Porto de Itaqui.

Presidente do Porto do Itaqui, Ted Lago aproveitou a oportunidade para destacar a experiência de Zé Reinaldo no governo federal. “Nós damos boas-vindas ao ex-ministro. Ele traz ao Porto de Itaqui a sua experiência, conhece o setor, é um visionário. E, sem dúvida, irá somar muito conosco, principalmente nos próximos passos que daremos, com o crescimento do estado, novas estruturas portuárias e expansão do Porto de Itaqui e o Complexo Portuário do Maranhão”, completou Lago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca