sábado, 15 de maio de 2021

A ausência de Mecinho

Por que Mecinho não foi?

Hélcio Silva

(15 / 05 / 2021)

Houve uma reunião na baixada maranhense, com a participação de importantes gestores municipais, representando o povo e suas cidades.

Era o 2º Encontro de Prefeitos da Baixadas, buscando soluções para os problemas comuns dos municípios. O encontro foi em Penalva e estiveram presentes os prefeitos de Matinha, Viana, Olinda Nova, Pedro do Rosário, Cajari, Vitória do Mearim e Penalva.

Durante a reunião os prefeitos trataram da formação do consórcio Intermunicipal da baixada que visa a consolidação de políticas públicas com foco na sustentabilidade. A criação de um abatedouro, a construção de um aterro sanitário regional também foram assuntos em pauta.

O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, destacou a importância da reunião, afirmando:

"Estamos mais uma vez reunidos, agora aqui em Penalva, para juntos discutirmos e buscarmos soluções para problemas que nossos municípios vivem. Estamos engajados em trazer para o nosso povo mais qualidade de vida com a criação do aterro sanitário intermunicipal, a criação de um abatedouro, dentre outros benefícios. A nossa luta é conjunta, queremos que o nosso povo da baixada tenha cada vez mais força e vez".

Fiquei cá pensando comigo:

Por que Mecinho, prefeito de São João Batista, não foi?

Aliás, por que também a ausência, no encontro, do prefeito de São Vicente de Ferrer?...

Na lista dos presentes que li no site da prefeitura de Viana, com divulgação do evento, não aparecem os nomes de Mecinho nem do Adriano Freitas, prefeitos de São João Batista e de São Vicente de Ferrer...

Será que não foram convidados?...

Tenho certeza que o povo não gostou das ausências.

Na imagem divulgada, aqui no meu blog republicada abaixo, eles não aparecem...

Se eles estão nessa foto, eu não os estou reconhecendo..., o que caberia o meu pedido de perdão!

Aliás, eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...

Em tempo: se Mecinho e Adriano apareceram no Encontro de Penalva que informem aqui para o blog, que divulgarei.

O email do blog é: blogdohelciosilva@gmail.com

Tenho dito...

Até mais ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca