A agenda de Márcio Jerry
Hélcio Silva
(21 / 08 / 2021)
Bom dia meus irmãos e minhas irmãs das terras do Maranhão...
Aqui na nossa terra, campanha eleitoral começa cedo, fora
de época, fora de tempo, usando a máquina e força do poder. Eles viajam até
para inaugurar assinatura em folha de papel. Isso é legal?
Não! É força de Poder!
Mas amanheci cedo, antes da hora do café...
Vi o Márcio Jerry, nas estradas do twitter... Fiz o sinal
da cruz!
O meu guia espiritual não aguentou o meu sinal da cruz, e
disse:
- Deixa o Márcio trabalhar... Ele está em campanha...
E vi, ao amanhecer desta manhã, a agenda eleitoral do
Márcio para esta manhã de sábado....
E ele escreveu e anunciou, nas páginas do twitter:
"Na manhã deste sábado a agenda de trabalho será na querida Ribeirãozinho (Governador Édson Lobão ) em companhia do governador Flavio Dino... Segue a rotina do Governo do Maranhão: iniciar novas obras e garantir mais serviços e benfeitorias".
E ele fechou com um Bom dia... Ele é mais sabido que meu
velho amigo Edivaldo Holanda, hoje deputado estadual... Edivaldo é Sábio, na
política!
Eu sou Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.