Bolsonaro derrete
Hélcio Silva
(19 / 08 / 2021)
Há dias que não sei quais dias são...
Hoje, pensei ser terça, mas é quinta.
Assim é a política de hoje, uma loucura, de loucos lutando
pelo poder, e tudo fazem buscando seus objetivos, geralmente pelas estradas da
insensatez.
Ainda não estamos no ano eleitoral e as pesquisas já aparecem
aos olhos de todos com indicações falsas ou verdadeiras, iludindo o povo
brasileiro.
Bolsonaro derrete, Lula sobe: as pesquisas também fazem a
guerra.
Hoje, a Joice apareceu, sem os hematomas da última guerra!...
E deu o seu bom dia das sacadas do twitter:
“Bom dia! Derrete Bolsonaro!!! 64% reprovam o governo do doidivanas. Nesse ritmo, até o começo do ano que vem a aprovação estará em 1 dígito. Vá em frente Bolsonaro, direto para derrota…e no 1o turno, talkei?” - (Joice Hasselmann – deputada federal)
E assim a guerra continua. A Joice era aliada de jair. Por que não é mais?
E o Lula caminha livre, porém, carregando na sacola pecados
do Mensalão e do Petrolão e, ainda, arrastando os pecados do Zé Dirceu.
Até quando, meu Brasil?
Eu sou Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.