Senador manda Bolsonaro trabalhar
O senador Randolfe Rodrigues, líder da oposição no Senado, eleito pela Rede Sustentabilidade do Amapá, mandou Bolsonaro trabalhar.
O recado foi pelas redes sociais, nas páginas do Twitter:
Randolfe Rodrigues
"Bolsonaro, vá trabalhar! Ao invés de arroubos autoritários, que serão repelidos pela democracia, vá pegar no serviço! Estamos com 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, preço absurdo da gasolina, da comida. E o povo continua morrendo de COVID-19! VAI TRABALHAR"

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.