sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Quando a internet não chega

Um começo de manhã sem internet

Hélcio Silva

(13 / 08 / 2021)










Amanheci sem internet.

Foi um sufoco.

Trabalho prejudicado... Mas, depois das 8 horas, o sinal chegou.

Ontem, o Brasil viu o transtorno que aconteceu na CPI da pandemia: um circo.

O Brasil precisa sair deste clima de guerra, uma guerra movida pelo ódio, em busca do poder.

Imaginem uma CPI que não investiga governadores e prefeitos, embora muitas denúncias foram focadas pra cima de muitos deles.

Houve até Polícia Federal cercando alguns!

Porém, os fatos fazem parte do tempo!

Um dia o Brasil se livrará de tudo isso.

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Até mais ver!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca