Um começo de manhã sem internet
Hélcio Silva
(13 / 08 / 2021)
Amanheci sem internet.
Foi um sufoco.
Trabalho prejudicado... Mas, depois das 8 horas, o sinal
chegou.
Ontem, o Brasil viu o transtorno que aconteceu na CPI da pandemia:
um circo.
O Brasil precisa sair deste clima de guerra, uma guerra
movida pelo ódio, em busca do poder.
Imaginem uma CPI que não investiga governadores e
prefeitos, embora muitas denúncias foram focadas pra cima de muitos deles.
Houve até Polícia Federal cercando alguns!
Porém, os fatos fazem parte do tempo!
Um dia o Brasil se livrará de tudo isso.
Bom dia meus amigos e minhas amigas...
Até mais ver!
Eu sou Hélcio
Apenas Hélio
Nada mais do que Hélcio...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.