sexta-feira, 27 de maio de 2022

A Mentira, por Hélcio Silva

Onde estamos?


A mentira

Hélcio Silva

(27 / 05 / 2022)

Vivemos, ás vezes, por muitas vezes, momentos de palavras, falsas palavras, somente palavras..., às vezes, como o vento que passa, e vai “simbora”...

Palavras mentirosas deixam suas marcas, que custam apagar..., suas mentiras!

Lembram o que Lula disse, mentindo para o nosso povo, em dias que já se foram, em discurso inflamado aqui na nossa terra?

“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB; não quero saber se o outro é do PFL; não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”

Lula esqueceu da promessa que fez ao povo do Maranhão, porque seu tempo se fazia mergulhado nos mares da corrupção que o carregava nos vagões dos trens do mensalão e do petrolão...

E, hoje, na manhãzinha de hoje, vejo minha alma triste olhando dois mentirosos: Lula e Flávio Dino, em imagem (foto) na mídia, afirmando: 

Uma ótima sexta-feira. Vamos Juntos pelo Maranhão


Ah..., meu Maranhão, até quando?!!!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca