segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Reassistir - Meu texto da manhã

Reassistir  

Hélcio Silva

(07 / 11 / 2022)

Há coisas que queremos assistir de novo...

Outras pensamos em nem voltar a pensar...

E somos, às vezes, penalizados em ver de novo...,

Reassistir...

No cedinho desta segunda-feira, fiquei me perguntando se a nossa vida vai melhorar...com a chegada do novo ano, já pertinho de nós..., faltando pouco tempo para o seu anunciado com o tradicional Feliz Natal... e vinda do Feliz Ano Novo...

E buscando o que poderia já estar anunciado para os festejos do próximo ano, vejo o nosso querido deputado Girão Monteiro, general do exército, anunciar na internet... em nota de hoje, o uso da terrível censura:


“A Ditadura do Judiciário, comandada pelo ser "todo poderoso" Alexandre de Moraes, não para. A censura está mais abrangente do que nunca. Está “rasgando” nossa Constituição desde a prisão do Deputado Daniel Silveira. Agora, ataca comunicadores, imprensa e deputados recém eleitos...”

*********

Daqui... Da Pedra Grande, do alto da Grande Ilha, peço que Deus proteja o Povo Brasileiro...

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Até mais ver!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca