Filho do senador Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula, é preso por desacato a autoridade no Amapá
Vi a manchete, começo a ler o primeiro texto da notícia... "Um produtor de eventos e publicitário, filho do líder do governo Lula no Congresso Nacional, o senador Randolfe Rodrigues (sem partido), foi preso neste sábado (7) por causa de um suposto desacato a policiais militares no Amapá".
Em seguida leio mais: "Gabriel Martí Rodrigues recebeu voz de prisão porque policiais disseram que o jovem os desacatou durante ocorrência da Polícia Militar na Expofeira."
E vejo... e leio mais: "De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o filho do senador teria resistido à prisão. Os militares afrimam que Gabriel estava “extremamente alterado” durante toda a ação."
O caso foi divulgado pelo portal Metrópoles, que destacou: "Durante a ação dos PM, o filho de Randolfe teria dito que a polícia não tinha autoridade para fechar a sua boate, que funcionava no parque de exposições da feira."
E rolou o último texto, encontrado no portal UOL... Fui lá e vi: lendo devagar:
Vejam o que vi no portal UOL, dito pelo filho do senador:
“Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”, teria dito Gabriel Rodrigues.
Meus amigos... Isso é uma vergonha...
O Brasil precisa mudar...
Meu nome é Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.