Delegado Ramagem sobre Flávio Dino
Texto do Delegado Ramagem
A última instância da justiça brasileira tem se transformado em um tribunal de essência não jurídica, mas preponderantemente político, arbitrário, contra a legalidade. Nada mais adequada do que a indicação de Flavio Dino.
No executivo estadual, deixou o Maranhão na insegurança e com o pior índice de IDH nacional. No Ministério da Justiça e Segurança Pública, conseguiu não apresentar plano de segurança, apenas propagar seus anseios nada democráticos e intenção de relativizar direitos individuais e coletivos. Desrespeito ao Congresso Nacional, regulação da mídia e perseguição política são frequentes em seus atos e discursos. Assim como visita sem escolta a território de facções criminosas ou de uma representante delas a seu ministério.
O que se espera desse ministro?
Exatamente o que os outros já ministros querem dele. Sua escolha não é para o bem da sociedade brasileira, implica missão de consolidar a concentração de poder no Judiciário, sobrepondo aos demais poderes, sem representatividade popular, com redução e limitação de liberdades – a ditadura judicial.
Ainda há o crivo do Senado Federal. Segue trilha de alguns arquivos para não restar dúvidas à correta decisão de senadores.
– Flavio Dino afirma que liberdade de expressão como valor absoluto é uma fraude, uma falcatrua.
*Delegado Ramagem é Deputado Federal
Fonte: Rede X - ex-twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.