terça-feira, 26 de março de 2024

Eleição em Coroatá

O VAQUEIRO VAI GANHAR DELES

Hélcio Silva

Meu texto ao pôr do Sol

(26 / 03 / 2024)


Eles vão perder para o Vaqueiro...

Tem coisa na política que só acontece na política...

Ricardo Murad está no grupo de Amovelar, unidos em Coroatá!

Verdade! Estão fazendo um jogo político arriscado e vão morrer abraçados!

A chapa que disputará a eleição será assim: Aryanna da Amovelar para prefeita e Tatiana Murad para vice...

Aryanna é sobrinha de Luís da Amovelar, o chefe do grupo político dos amovelares; e Tatiana Murad é filha do Ricardo...

Tudo acontecendo em Coroatá!

Vejam a notícia que acabei de ler, com foto e tudo:

“O ex-deputado Ricardo Murad com o grupo Amovelar. Grandes adversários em eleições passadas, agora os dois caminharão juntos nas próximas eleições. Luís da Amovelar terá sua sobrinha, Aryanna da Amovelar, como pré-candidata a prefeita, ao lado de Tatiana Murad, filha de Murad, candidata a vice-prefeita....”


Todos juntos e amovelados

*****

Bem que eu poderia comprar

Uma casa em Coroatá

Para ver de perto, com bom olhar

Os abraços de Ricardo/Amovelar

*****

Com certeza, mesmo assim, vão perder para o vaqueiro!

Tenho aqui comigo a carta/texto do Ricardo Murad justificando sua união com Amovelar...

Amanhã, publicarei, aqui no meu blog, a carta de Ricardo...

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca