terça-feira, 26 de março de 2024

Política da perseguição e do ódio... Por Hélcio Silva


Política da perseguição e do ódio..

Por Hélcio Silva

(26 / 03 / 2024)

*****

O que mais pode acontecer?

São Luís, 26 de 03 de 2024...

Acordo cedo e vou dar uma volta pela internet. Leio um belo poema (Ainda eu, ainda Deus) publicado pelo Momento Espírita de hoje, já no meu blog. 

Como será o futuro? Quando não mais existir o planeta Terra? Tá tudo lá no texto (Ainda eu, ainda Deus), publicado também no meu blog.

Mas, como ainda estou na terra, continuo minha caminhada matinal pela internet..., e leio: “Jornalistas param Bolsonaro e perguntam se é normal ficar em embaixada de outros países, Bolsonaro responde a altura e diz, “o que não é norma é ir ao complexo do alemão conversar com traficantes”.

Cruz-credo! Foi um direto no ex-governador, que governou a minha. terra!

E o Flávio, que não deixa nada sem resposta, é capaz de responder...

Vamos aguardar, a resposta do Flávio.

*****

E mais na frente, ainda na minha caminhada matinal pela internet, abro a página do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do Jair, com um texto de afirmação para indagar, no finalmente, se o Pai ainda pode respirar...

Eduardo afirma e pergunta, no mesmo texto::

"Bolsonaro não pode sair do país...

Bolsonaro não pode se encontrar com Valdemar, presidente do seu partido...

Bolsonaro não pode ir a cerimônias militares, nem da PM...

Bolsonaro não pode chegar perto de baleias...

Agora Bolsonaro não pode ir a embaixadas?

Bolsonaro pode respirar ainda?"

*****

Certamente, com tantos problemas em nosso país em busca de  soluções, transformaram a política como um palco de ódio e perseguição.

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Que Deus proteja nosso Brasil...

Até mais ver!

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca