terça-feira, 16 de abril de 2024

A FORÇA DA CORRUPÇÃO!... pelo General Paulo Chagas


A FORÇA DA CORRUPÇÃO! 

General Paulo Chagas

*****

O corregedor nacional de Justiça, LUÍS FELIPE SALOMÃO, decidiu afastar do Judiciário a ex-titular da 13ª Vara de Curitiba Gabriela Hardt e três magistrados que atuam no Tribunal Regional Federal da quarta região, o TRF-4.

Salomão, que chegou ao STJ por meio de uma indicação do presidente LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA (PT), afastou os responsáveis pela condenação de Lula, ALEGANDO que burlaram a ordem processual, violaram o código da magistratura, prevaricaram e que até burlararam decisões do Supremo (SIC).

Salomão ressalta os feitos da Lava Jato, assevera que a investigação produziu achados relevantes para o país, mas que, em dado momento, “descambou para a ilegalidade”. 

Segundo Salomão, é “inconcebível que a investigada [Gabriela Hardt] possa prosseguir atuando, quando paira sobre ela a suspeita de que o seu atuar não seja o lídimo e imparcial agir a que se espera”.

Já os magistrados Thompson Flores e Loraci Flores de Lima, ambos desembargadores, e Danilo Pereira Júnior (atual juiz titular da 13ª Vara) acabaram na malha fina do corregedor por desobediência a decisões do STF.

Salomão afirma que, na prática, houve uma tentativa deliberada de burlar ordens do STF. 

O pedido para análise da burla a decisões da Corte foi feito à Corregedoria pelo ministro DIAS TOFFOLI [ex advogado do PT e conhecido como o amigo do amigo do pai do Marcelo Odebrecht], ele mesmo [o] autor das ordens que teriam sido desacatadas (SIC). (Fonte: BSB http://REVISTA.COM)

COMENTÁRIO: APARENTEMENTE a gratidão, a ambição pessoal e a CORRUPÇÃO mostram a sua FORÇA e, presumivelmente, dominam também as decisões do Conselho Nacional de Justiça, permitindo que um número cada vez maior de brasileiros honestos deixe de acreditar na lisura e na legitimidade da JUSTIÇA BRASILEIRA, universo no qual, envergonhado, me incluo, visto que "sobre ela paira a suspeita de que o seu atuar não seja o lídimo e imparcial agir que dela se espera"! 

Paulo Chagas (Cidadão Brasileiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca