segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Coluna de São João Batista - por Hélcio Silva



Coluna de São João Batista

Hélcio Silva

(05 / 08 / 2024)

*****

As dores chegaram...

E chegaram com muita força...

Não me deram sossego: foi a noite toda.

Um amigo meu, lá de São João Batista, sabendo do caso, foi logo dizendo: toma o infinity

Ele, o amigo meu de lá de São João (gente de Olinda), tomou e ficou bom: tá pegando na chave... Saúde perfeita!

Mas já estou no batente, no trabalho diário: tô pensando até na possibilidade de escrever, nesse período eleitoral, uma coluna no blog, só sobre São João -  coluna pequena, com poucos tópicos... de notícias breves!

E por que não começar logo, agora?

Coluna do dia

O vice de Mecinho

Hoje é a convenção para lançar a candidatura de Mecinho Soares e, também, escolher o nome do seu vice...

Com certeza, não será a Maiara... Fala-se no nome de um ex-vereador de muito prestígio na cidade. O nome será escolhido na manhã de hoje, em reunião ainda na manhã de hoje. A convenção, para homologar  as candidaturas do prefeito, do vive e dos vereadores, será a tarde, já com o nome do vice escolhido.

Ontem foi Carlos...

Ontem foi a convenção para lançar a candidatura de Carlos Figueiredo, nome apoiado pelo muito conhecido Josimar de Maranhãozinho...

Willame Barros...

Não sei como anda o embalo do nome de Willame Barros, que também quer disputar a Prefeitura da cidade... Se for candidato, o povo tem mais uma opção....

Jersan na festa...

O jornalista Jersan Araújo, meu amigo de décadas, já está em São João, ao lado da esposa Iracy e do filho Marcelo Araújo. Vão participar da convenção de Mecinho...Diolindo, pai de Mecinho, já está na área, preparando a casa para a convenção da tarde.

*****

Bom dia meus amigos e minhas amigas desse Maranhãozão!

Até mais ver!

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca