quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Só perco o tempo, se o vento não me levar - Por Hélcio Silva Crônica das 10...


Só perco o tempo, se o vento não me levar

Por Hélcio  Silva

Crônica das 10...

09 / 10 / 2024



E o vento sempre me leva, quando estou cansado!... ou precisando dele!

Quando posso caminhar ou voar sozinho, não preciso me agarrar ao vento...

***** 

Hoje é um dia desses que caminho só!

Queria saber sobre a eleição de Caxias... E fui por aonde há notícias de Caxias!

Fui ao Caio..., abriguei-me escondido, para ver de longe... E vi... Vi que lá é só vitória de Gentil Neto... Gente do prefeito atual..., da família do atual prefeito. 

*****

Mudo de rumo. Vou para outras avenidas, onde as coisas parecem mais claras...

Parei no blog do Marco Aurélio... e vi...

Paulinho avança 12 pontos e deve vencer em Caxias

Paulinho é filho de Paulo Marinho, ex-prefeito e ex-deputado federal...

Vejo e leio ainda no Marco D’ Eça...Pesquisa do Instituto Idealize divulgada nesta terça-feira, 1º mostra o candidato do PL  bem á frente do sobrinho do prefeito Fábio Gentil, o que aponta para uma vitória consagradora no domingo, 6”

*****


*****

E agora!..., caio na real...

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio 

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca