domingo, 25 de novembro de 2012

Fui à sede do PTC

Ufa! Foi um dia cansado!… Uma manhã dura, logo no começo do dia. O primeiro pecado foi embarcar num ônibus do sistema de transporte coletivo de São Luís: é um caos!… Mudar o sistema é o maior desafio do novo prefeito. Tem de mandar pras bandas de lá, – cantar em outros terreiros -, alguns maus empresarios; e com eles os ônibus velhos que maltratam o povo da cidade, e não esquecerem de levar o Medeiros… Às 10 horas da manhã, com um calor da peste, cheguei à sede do PTC, no edificio Lisboa, no bairro de São Francisco. Foi uma festa.

Cheguei a São Luís dia 8 de setembro e não havia comparecido ainda à sede do partido. Fui recebido por bons amigos, mas não estavam nem o prefeito eleito (Edivaldo Junior) e nem o Edivaldo pai, que foi vereador comigo. Tive a certeza de que o secretariado do prefeito será formado por pessoas de alto conhecimento técnico e de boa formação ética. Isso me deixou mais traquilo. Fui cobrado por ter desistido de disputar uma cadeira para a Câmara Municipal. Expliquei as razões. Não descartei, no entanto, da possibilidade de disputar uma cadeira para a Assembleia Legislativa do Maranhão ou para a Cârama Federal, podendo ser ou não pelo PTC…

Antes de sair (deixar a sede do partido) deixei um recado para Edivaldão; e, já na casa grande, onde estou de rede armada há dois meses, mandei uma mensagem no face para o companheiro, informando que estou de retorno ao Paraná, antes do fim de dezembro… Ainda vamos nos encontrar, antes da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca