terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEU NOVO BLOG

Este é meu novo blog! Ufa!... Chegou!... Vai inaugurar oficialmente na segunda-feira, dia 3 de dezembro.  Não é um PORTAL... Não é um PORTÃO... É uma nova porta aberta para a liberdade! A arte, a feitura, a montagem, a beleza, a construção, as variedades foram obras da inteligência de Marcelo Araújo, um jovem inteligente, meu amigo, filho do também meu amigo Jersan Araújo, jornalista dos mais consagrados do Maranhão. Sou amigo do Jersan há mais de meio século...
Houve um almoço, domingo, na casa do Jersan... Eu lá, de boca livre, almocei também..., e Marcelo - sentado - fazia o blog... E aqui está o blog, com todas as ferramentas necessárias.
Agradeço ao Marcelo... Um blog construido numa reunião familiar: a família Araújo.
Eu agradeço muito a toda a família de Jersan Araújo...
Agradeço a Deus pela felicidade de ter bons amigos!... Obrigado Meu Deus!
Agora é comigo...  É puxar a enxada e arrastar com gadanho!
O Novo Blog é -http://blogdohelciosilva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca