domingo, 2 de dezembro de 2012

Alfinete do Requião

Essa é do Requião.

 
Recebi via e-mail essa twitada do Requião:
Sen. @requiaopmdb foi firme em Paranavaí: PMDB está perdendo identidade e quem perde identidade perde a credibilidade.
O senador Roberto Requião, mesmo antes das eleições, vem travando uma longa disputa interna com alguns membros do PMDB que vivem pregando gentileza ao governador Beto Richa, que é do PSDB. Na eleição deste ano, parte do PMDB não apoiou Rafael Greca, candidato do partido na disputa pela prefeitura de Curitiba, apesar da luta do senador. Requião desejava que todo o partido estivesse unido em torno de Greca, mas muitos sairam para apoiar o então prefeito Luciano Ducci, candidato de Beto. Luciano não foi nem para o segundo turno e isso enfraqueceu os rebeldes que não queriam Greca. Fala-se agora na possível candidatura de Requião em 2014 ao governo do Estado do Paraná... Requião usa bastante o twitter como ferramenta para bater no Beto e nos aliados do governador... Pelo visto, lido e ouvido, acho que o Requião está mesmo querendo ser candidato para peitar o Beto... O diabo pode até duvidar, mas acho que esse é um caminho que Requião vem construindo... Aliás, não é só peitar. Ele - o Requião - quer mesmo é voltar ao governo... Se o Beto tá assustado?... Não sei... E esse Requião da foto, pode ser o Requião da campanha...  Mas o Beto não é de primeira viagem... Sabe muito bem como enfrentar o Requião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca