terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CPI Neles!!!



Em pronunciamento no plenário do Senado, ontem - na segunda-feira que passou - , o senador Álvaro Dias, líder da oposição,  disse que irá sugerir à bancada do seu partido a criação de uma CPI para investigar as denúncias sobre a venda de pareceres fraudulentos por autoridades do governo federal. “Esse é um escândalo de baixo nível, que expõe a postura descabida de quem preside o país, antes e agora”. 
Imaginem agora um país onde se vende até pareceres!
Imaginem!... Parece que a “coisa” não ficou só no mensalão: tem algo mais nos seus do Brasil.
Uma pergunta que não faz mal: alguém imaginava, em épocas que se foram, que um dia o PT fosse se envolver com tanta coisa ruim?
Outra insatisfação do Álvaro....
O Líder do PSDB, senador Álvaro Dias,  lamentou, em entrevista no Senado, o veto da presidente Dilma à parte do projeto de Lei dos royalties aprovado pelo Senado. Segundo o Líder, o veto foi um desrespeito aos parlamentares e aos municípios que serão penalizados: ‘O governo prefere continuar fazendo cortesia com o chapéu alheio, ao destinar os recursos para educação. O Congresso deveria reagir a este veto”, disse o Álvaro.
Gente do Céu!...
Até que eu tentei..., mas não deu certo... Lutei para colocar o pronunciamento do Álvaro Dias anunciando a tal CPI a ser pedida... E não deu certo... Então coloquei a foto dele, mostrando o dedo...
Acho que foi reza do Lula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca