domingo, 19 de outubro de 2014

Rossoni diz que Dilma deveria ter evitado vir ao Paraná


O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, disse que a tentativa da presidente Dilma Rousseff de reverter o resultado do 1º turno das eleições para presidente no Paraná é uma missão impossível. “O motivo é simples: ela veio tentar reverter a derrota que sofreu para Aécio Neves e isso não vai acontecer nem por milagre. Ao contrário, a diferença de votos no segundo turno vai ser maior”, disse o candidato que se elegeu deputado federal no dia 5 de outubro. 

Rossoni lembrou que o Paraná confirmou seu desejo de mudança no país por que conhece o que o PSDB vai fazer no governo. “Reelegemos o governador Beto Richa no primeiro turno e o senador Alvaro Dias foi o mais votado do país”, disse. “Aqui a Dilma foi ciceroneada pelo Roberto Requião, derrotado na disputa para o governo, assim como a ex-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, candidata do PT”.

O deputado afirmou que o direito democrático foi exercido pela presidente, que tenta a reeleição, mas acha que a presença dela no Paraná só serve para consolidar a imagem negativa do governo e dos petistas, atolados cada vez mais nos escândalos que abalam o país diariamente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca