Busca

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lixo! Lixo! Muito Lixo!..., no canal da rua Raimundo Correia

Como pode?!!!... Isso não é mais possível continuar!... Lixo no Canal do Cohatrac! Lixo no Canal da Raimundo Correia...  São Luís!... São Luís! Cidade sufocada pelo lixo...
Acabei de ler, na minha vasculhada diária, o site da Assembleia Legislativa do Maranhão e vi que o deputado Max Barros também está preocupado com o caso da Raimundo Correia... Veja a notícia abaixo:

Max Barros pede obras de manutenção no canal da rua Raimundo Correia

Max Barros
O deputado Max Barros (DEM) ocupou a tribuna na sessão desta quarta-feira (22) para registrar uma indicação de sua autoria, por meio da qual solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior a execução de serviços de manutenção no canal da rua Raimundo Correia, que se encontra totalmente deteriorado, com lixo em toda sua extensão.
Max Barros lembrou que o canal foi feito quando da sua gestão à frente da Gerência Metropolitana de São Luís, beneficiando as comunidades do Monte Castelo, Retiro Natal, Bairro de Fátima e da Areinha. Além de solicitar serviços por parte da Prefeitura de São Luís, o deputado apela pela conscientização da população para que não coloque lixo nas bocas de lobo.
“É uma obra que trouxe grande benefício para a população de São Luís. Além disso, a gente não pode perder a conquista dos moradores desses bairros. Por isso, faço essa Indicação ao prefeito Edivaldo Holanda no sentido de que ele faça a manutenção e que retire o lixo que está assoreando o canal  para que não voltem a ocorrer alagamentos, que, infelizmente, estão acontecendo também em função das fortes chuvas”, enfatizou Max Barros.

Nenhum comentário: