quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereador quer a recuperação do Sacavem

O Sacavem é um bairro de São Luís. Tenho muitos amigos por lá. Hoje, li, no site da Câmara Municipal de São Luís, uma notícia, com texto de minha amiga jornalista Adenis Matias (Há muito tempo não a vejo), de que o vereador Pereirinha faz justas reivindicações em benefício do bairro. Eis o texto da notícia:

Vereador Pereirinha reivindica melhorias para o Sacavem

Vereador Pereirinha
Para garantir maior comodidade aos frequentadores da quadra de esportes “Raimundo Chaves”, no bairro Sacavem, o vereador Antônio Isaías Pereirinha (PSL) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda(PTC), que autorize a Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), a realizar estudos técnicos que viabilize a construção da cobertura da quadra de esportes.
O vereador está atendendo uma reivindicação dos moradores do bairro, pois os mesmos deixam de utilizar a quadra como espaço de lazer durante o período chuvoso. Durante esta época, explica Pereirinha, a quadra fica ociosa. “A quadra com cobertura, além de garantir lazer durante o ano inteiro aos frequentadores, fica protegida dos danos gerados pela chuva”, salientou.
Outra solicitação do parlamentar diz respeito a realização de serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas 03, 08 e na Avenida 02, no bairro da Coheb Sacavem. Nestas vias públicas, as chuvas já levaram toda a cobertura asfáltica, tornando difícil a locomoção das pessoas e o tráfego de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca