sexta-feira, 26 de junho de 2015

HS



A PROPAGANDA TEM ALMA...


Comecei o meu blog de hoje exaltando a propaganda. Noutro dia o governo Dilma foi condenado por propaganda enganosa... Na minha terra - cidade que fica na Ilha de Upaon-Açu - o prefeito exagera. Mas na Educação, Saúde, Trasporte Publico, Segurança nem a propaganda resolve. Todo Governo faz propagando e quase todo governo pouco se preocupa com as causas públicas... E vem a enganação da propaganda!... Muita gente diz que a propaganda é a alma do negócio... Ela tem definição... Com uma corridinha no dicionário e a gente encontra: "Conjunto de atos que têm por fim propagar uma ideia, opinião ou doutrina..." Ufa! Doutrina também!... Na minha terra desenvolve-se, há muitos anos, a doutrina dos buracos... Não!... O prefeito tá asfaltando tudo..., na propaganda!
   
DEPUTADO HOLANDA EXALTA NA TRIBUNA



E a gente diz que a cidade de São Luís está abandonada. Afirma que o prefeito passou dois anos e quatro meses sem mudar uma pedra do lugar: dormiu todo esse tempo... No tempo da dormida nem propaganda tinha... Hoje tem propaganda demais... E o pai do prefeito - deputado Edivaldo Holanda - ocupou ontem a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão e disse em alto som: "O prefeito Edivaldo Holanda Júnior já está trabalhando na região agora beneficiada com o Programa Mais Asfalto, principalmente no Jardim América, Vila Riod, Pontal da Ilha, Residencial Tiradentes, bairros do grande Complexo da Região Cidade Operária e Cidade Olímpica."  - (Oxente!... Palmas...)

PODE SER REELEITO...



Mas uma coisa poderá ser verdadeira... Quais são os outros candidatos para enfrentar a estrutura montada pelo atual prefeito? Castelo? Roseana?... Eliziane Gama?... Em São Luís falta uma forte liderança política para promover a verdadeira mudança que a cidade exige e merece. 

O PECADO...


O povo pode até esquecer a dormida dos dois anos e quatro meses. Mas, se o atual prefeito fizer a loucura de colocar o visconde Saraiva Barroso como vice de sua chapa para atender aos interesses do PC do B, ficará sem chance alguma sequer para pensar em ganhar. O visconde é um pecado pesado!  

HOJE É SEXTA




Hoje é sexta! A coluna vai ficando por aqui, falando só da minha terra..., pra matar a saudade de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca