segunda-feira, 29 de junho de 2015

HS




MARANHÃO, SEIS MESES DE MUDANÇAS



O governador Flávio Dino publicou um novo artigo. O título indica que as mudanças estão acontecendo. Não as vi, ainda. É possível que estejam ocorrendo; muita coisa há acontecendo que a gente não percebe. Não tenho má vontade com o novo governo, tenho esperança. 
Claro que muitos já leram o artigo do ilustre governador. Muitos, no entanto, não. E se você não leu, leia-o, clicado neste endereço: http://www.ma.gov.br/artigo-do-governador-maranhao-6-meses…/     

ROSEANA PENSAVA QUE SÓ ELA...

A Roseana Sarney pensava ser só ela a única animadora dos festejos da cultura popular maranhense. Flávio Dino até se mistura com o povo e toca matraca.


Governador Dino de matraca entre os brincantes no arraial do Ipem

...E ele seguiu com muita animação em mais uma noite de festa nos arraiais organizados pelo Governo do Estado, no último sábado (27). O público que lotou os diversos terreiros da cidade curtiu uma programação que foi desde shows com artistas da terra, ao cacuriá, tambor de crioula e os grupos de bumba meu boi de toda parte do estado.

LOUVORES AO PREFEITO... AMÉM!

Prefeito Edivaldo Junior acompanha o início do Mais Asfalto na Cidade Operária; mais de 100 vias estão contempladas... 
Quero saber é se estão fazendo o serviço de drenagem...


Edivaldo acompanha início do Mais Asfalto na Cidade Operária; mais de 100 vias estão contempladas
São Luis virou um canteiro de asfalto! O prefeito não dorme mais! Acordou! Eleição faz milagres! Afinal, tudo vale para garantir a reeleição, depois ele dorme de novo!..., por mais dois anos e quatro meses: é a marca registrada do alcaide! 

E SE A ROSEANA FOR CANDIDATA?...

Essa chapa entrando no páreo não vai ser mole para o filho do marquês!



Li uma entrevista do senador João Alberto onde ele deixa claro que o nome de preferência do PMDB para disputar a prefeitura de São Luís é Roseana Sarney... Por outro lado, todos já sabem que Ricardo Murad alimenta o sonho de ser candidato. É o plano B... Mas, não duvidem! Ricardo pode aceitar ser vice de Roseana para iniciar uma tentativa de retomada do poder... Essa turma do Sarney não está conformada com o fim da oligarquia.

A REVOLTA...



O ex-ministro Guido Mantega estava almoçando no restaurante Trio, na Vila Olímpia, na zona Sul de São Paulo, e clientes do estabelecimento chamaram o ex-ministro de "ladrão e sem vergonha" aos gritos.
 - Ladrão, palhaço, sem vergonha - disse um cliente do estabelecimento.
 - Vocês acabaram com o País - completou aos berros enquanto Mantega se levantava.
Esta não é a primeira vez que Mantega passa por apuros desse tipo. Em fevereiro, o ex-ministro foi hostilizado no hospital Albert Einstein, também em São Paulo, ao lado de sua mulher.
Mantega foi ministro da Fazenda por oito anos entre os governos Lula e Dilma.
O assunto foi notícia nacional em rádios, jornais e tvs. 

A VOLTA DO PARLAMENTARISMO

SIM OU NÃO?...

Não é só o PPS que defende o parlamentarismo. Nesta manhã de hoje - 29 de junho - o portal 247 publicou o seguinte texto:

"Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) descarta o impeachment como recurso eleitoral e diz que o parlamentarismo pode ser a solução para crises como a atual: "O Brasil não é uma republiqueta. A grande evolução que se deve ter é que temos que discutir o parlamentarismo no Brasil, e rápido. Um debate para valer e votar"; quanto a operação Lava Jato, diz que o juiz Sérgio Moro não respeita o princípio constitucional da presunção da inocência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca