terça-feira, 30 de junho de 2015

HS



DILMA NÃO ESTÁ BEM..


O senador Aécio Neves disse que Dilma "não está bem" e que "zomba dos brasileiros".
Eu acrescentaria que Lula não está bem, o PT não está bem e o governo vai mal. A Nação brasileira tem hoje o pior governo da República.

DUNGA É AUTORITÁRIO...

Robinho saiu batendo. Disse que Dunga é autoritário e despreparado para ocupar o cargo de técnico da seleção brasileira... Mas os cartolas da CBF já decidiram que o cara vai continuar, mesmo correndo o risco de não passar pelas eliminatórias.

SAI DO AR O COMANDO DA NOITE...

O programa "Comando da Noite", depois de garantir uma das maiores audiências para a Rádio Capital AM, no horário de 21h às 23h30, comandado pelo radialista e jornalista Gilberto Lima, chegou ao fim. A Rádio Capital é de propriedade da família do senador Roberto Rocha, cujo pai foi governador do Maranhão. Gilberto foi vítima do autoritarismo político dos rochas. Infelizmente, os caciques políticos do Maranhão nunca vão deixar de ser caciques. Alguns deles são até caciques e pajés ao mesmo tempo!

BETO RICHA ACUSADO DE IMPROBIDADE...

O governador do Paraná, Beto Richa, se tornou réu em uma ação civil ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Paraná em que é acusado de improbidade administrativa por não haver impedido o excesso de policiais militares em protesto de professores realizado em abril em frente à Assembleia Legislativa, onde mais de 200 professores saíram feridos. Foi uma ação violenta e de crueldade de policiais contra professores e servidores públicos que se manifestavam em defesa dos seus direitos.

OUTROS RÉUS... 

Além de Beto Richa – a quem a PM do Estado é subordinado –, são réus o ex-secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, e o ex-comandante da Polícia Militar, César Vinícius Kogut. Também foram requeridos na ação o ex-subcomandante da PM Nerino Mariano de Brito, o coronel Arildo Luís Dias e o tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira.

HOSPITAIS FILANTRÓPICOS E SANTAS CASAS EM DIFICULDADES...

Hospitais filantrópicos e Santas Casas em todo o Brasil estão passando por dificuldades por culpa do Ministério da Saúde – SUS – que não repassa os recursos necessários.
Dois hospitais particulares de Piracicaba (SP) que fazem atendimentos pelo SUS, a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), têm déficit de cerca de R$ 15 milhões por ano com procedimentos para o Sistema Único de Saúde. Os números foram divulgados onte, segunda-feira , durante encontro do Dia D em Defesa da Saúde  com dirigentes, representantes e funcionários das duas entidades.

A VERDADE VERDADEIRA DA HOSPEDAGEM, QUAL É?

Mais uma encrenca no governo Beto Richa. Qual é realmente a verdade verdadeira sobre o pagamento / reserva da hospedagem do hoje secretário da fazenda do governo do Paraná (na época antes de ser), no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba, entre os dias 31 de dezembro e 5 de janeiro?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca