sábado, 15 de agosto de 2015

As pedaladas, o inocente, o trator e o vira-casaca

Os puxas e as pedaladas...









Na minha terra, o “puxa” puxou o cordão, demasiadamente!...  A rainha das pedaladas até que gostou... Acho que sim!... O moço que puxou o cordão do entusiasmo agora virou calado: mergulhou na sabedoria do silêncio... O silêncio - às vezes - e por algumas vezes - te impõe um sábio recolhimento...

Eu não sabia...









O Lula tá novamente (também) na ponta do canhão... e bota muito também nisso...,  com o grampo da Lava Jato que o teria agarrado em conversa com executivo da Odebrecht... E ele vai dizer: "eu não sabia..." A história política sempre foi reveladora... Alguns com boa revelação, outros de filme queimado..., e nunca mais se recuperam...

O Bloqueio do Trator







A virada foi na estrada das upas!
E o trator virou na estrada... Foi mão de gente ou leão que derrubou?
E pois não é!... Voltando pra minha terra, tem um trator se virando (já virado) para desatar os milhões bloqueados... É tudo ou nada: guerra feia!

O Vira-Casaca







E agora me vem o Cláudio Humberto achando que o Renan é vira-casaca... Gente! Que coisa!...
Vejam o que ele – Cláudio Humberto – colocou em sua coluna de hoje:

VIRA-CASACA

Os tucanos estão espumando com Renan Calheiros (PMDB-AL), que foi alçado ao posto de ‘melhor amigo’ de Dilma. Até dias atrás, Renan se reunia com o partido para tratar do impeachment da presidente.

De HS, no programa ”Hoje é Sábado”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca