sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Já não sei mais o que é merecimento político...

Estou ficando burro, desaprendi!...

Vi hoje cedo, num desses blogs de ponta no Maranhão, o entusiasmo referido a dois políticos... "os políticos mais promissores entre todas as correntes no Maranhão."

Pulei fora e fui tomar um cafezinho... Àquela altura, precisava... pois não estava entendendo nada de nadinha!...  Não quero nem mais falar de política.

Aí lembrei de minha mãe - Dona Biloza - falecida em 1945 - há 70 anos, portanto!... Sentia que ela estaria me remetendo uma mensagem espiritual... "Filho, leia novamente aquela mensagem do Rui Barbosa."

Entendi..., e fui à leitura:


Ufa!... Agora, aprendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca